Logótipo

Programa

Logótipo

Inspirado no logótipo da AULP e do Programa Mobilidade AULP, o logótipo do ProCultura+ vai buscar as 4 cores que, usando o pleonasmo, dão cor ao logótipo da AULP há mais de 35 anos. Amarelo. Vermelho. Verde. Azul. Estas são as cores que dão vida ao ProCultura+ e que, num movimento circular, simbolizam a mobilidade de pessoas e conhecimento.

O logo é composto pelo nome “ProCultura+” e a frase “Programa Mobilidade AULP”, contendo outros elementos gráficos: 4 bolas coloridas, uma bola cinza escura onde se insere o “+” e um “O” colorido com as 4 cores.

Temos disponível para transferir as várias versões do nosso logótipo que otimizam, simplificam e uniformizam a aplicação do nosso logótipo nos vários suportes e documentos necessários às atividades desempenhadas.

Sempre que o logótipo ProCultura+ é utilizado, este deve estar à esquerda e o logótipo da AULP deve constar à direita. Consulte as nossas Regras de Comunicação e Imagem, disponível para transferir e confira as várias versões disponíveis do nosso logótipo.

Consulte as nossas Regras de Comunicação e Imagem, disponível para transferir e confira as várias versões disponíveis do nosso logótipo.