Programa - O Que é?

Mobilidade Professores

Resultados

Poderá consultar aqui os grupos de trabalho definidos, de acordo com a área de estudo, quais as instituições de ensino superior envolvidas e os professores escolhidos para participarem no ProCultura+ pelas instituições de ensino onde lecionam.

Os professores escolhidos para participarem no ProCultura+ serão contactados pelas instituições de ensino – trata-se de um processo interno de seleção, alheio à AULP. Assim que selecionados, a AULP contactará diretamente os professores para organização do plano de trabalho a desenvolver.

Nesta página é possível consultar os resultados deste processo. Os professores selecionados são identificados com um número de ID e o Grupo de Trabalho a que pertencem. O ID dos professores varia entre PROF1 a PROF44 e o Grupo de Trabalho entre GP1 a GP22.

Resultados

MOBILIDADE PROFESSORES
Comunidade Ciêntifica e Académica

Revista Internacional em Língua Portuguesa – RILP

Um dos objetivos da mobilidade dos professores é contribuir para a comunidade científica e académica através da elaboração de, no mínimo, um artigo científico para publicação na Revista Internacional em Língua Portuguesa (RILP), feito pelos professores que irão trabalhar em conjunto ao longo do ano.

Documentos